Atriz de Velozes e Furiosos revela estar apaixonada por stripper

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eiza González, conhecida por Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, revelou que adorou ter recebido uma dança sensual privada em um clube noturno dos Estados Unidos. A atriz disse ter ficado apaixonada pela stripper.

O encontro aconteceu em uma saída com Snoop Dogg. A atriz brincou que já ouviu contos em que rappers se apaixonam por strippers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, naquela noite, foi ela quem se apaixonou na boate, mesmo que não da maneira que muitos possam estar imaginando. Ao ver uma dança da outra mulher, Eiza começou a conversar e também recebeu um pouco da apresentação.

“Nós começamos a conversar e ela dançou para mim, foi impressionante. Foi realmente impressionante, era como o Cirque du Soleil com a bunda. São atletas. Eu pedi para ela me ensinar como fazer aquilo, nós trocamos telefones e agora somos amigas. Eu estou apaixonada por uma stripper e ela é maravilhosa”, disse a atriz.

Atriz de Velozes e Furiosos no cinema

Atualmente, Eiza está em cartaz com Bloodshot. O filme é protagonizado por Vin Diesel, a maior estrela de Velozes e Furiosos.

“Bloodshot é um ex-soldado com poderes especiais: o de regeneração e a capacidade de se metamorfosear. Assassinado ao lado da esposa, ele é ressuscitado e aprimorado com a nanotecnologia, desenvolvendo tais habilidades.

Ao apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem é e parte em um busca de vingança daqueles que mataram sua família”, diz a sinopse.

O longa também está disponível no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio