Celebridades

Atriz de Vingadores: Ultimato é criticada por ostentar roupa cara durante pandemia do Coronavírus

Gwyneth Paltrow (Vingadores: Ultimato) e sua sofisticada marca Goop estão sendo criticadas depois de ostentar roupas caras em meio à pandemia de Coronavírus.

A vencedora do Oscar posou com uma camisa branca, saia caqui e tênis para uma postagem que acabou sendo deletada em sua página da Goop no Instagram, com a legenda: “Na maioria dos dias, você encontra GP vestindo G. Label com um par de tênis – essa é uma das razões pelas quais tornamos uma tradição anual montar um novo guia de tênis a cada ano. Se prepare para viajar por um longo terreno (corra, não ande).”

Má reação

Seus seguidores fervorosos, no entanto, ficaram menos felizes assim que o post foi publicado, com um escrevendo: “Acho irresponsável postar isso com uma pandemia mundial. Vocês têm uma ótima plataforma em torno da saúde. Agora seria a hora de expandir.”

Outro disse: “Vamos lá, quando vocês disseram GP, pensei que estavam se referindo ao doutor. Usem sua plataforma de uma maneira mais sensível. Eu realmente não acho que é hora de pensar em comprar roupas quando as pessoas estão lutando para comprar suprimentos do dia a dia. Não queremos desgraça e melancolia, mas talvez um post sobre como impulsionar seu sistema imunológico, manter-se saudável, etc.”

Depois que a postagem foi detonada, a Goop resolveu apagar – e fez outro post falando sobre a importância de se manter saudável em meio à crise global.

Depois de Vingadores: Ultimato, Gwyneth Paltrow não deve mais retornar ao MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.