Atriz de Vingadores: Ultimato é criticada por ostentar roupa cara durante pandemia do Coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gwyneth Paltrow (Vingadores: Ultimato) e sua sofisticada marca Goop estão sendo criticadas depois de ostentar roupas caras em meio à pandemia de Coronavírus.

A vencedora do Oscar posou com uma camisa branca, saia caqui e tênis para uma postagem que acabou sendo deletada em sua página da Goop no Instagram, com a legenda: “Na maioria dos dias, você encontra GP vestindo G. Label com um par de tênis – essa é uma das razões pelas quais tornamos uma tradição anual montar um novo guia de tênis a cada ano. Se prepare para viajar por um longo terreno (corra, não ande).”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Má reação

Seus seguidores fervorosos, no entanto, ficaram menos felizes assim que o post foi publicado, com um escrevendo: “Acho irresponsável postar isso com uma pandemia mundial. Vocês têm uma ótima plataforma em torno da saúde. Agora seria a hora de expandir.”

Outro disse: “Vamos lá, quando vocês disseram GP, pensei que estavam se referindo ao doutor. Usem sua plataforma de uma maneira mais sensível. Eu realmente não acho que é hora de pensar em comprar roupas quando as pessoas estão lutando para comprar suprimentos do dia a dia. Não queremos desgraça e melancolia, mas talvez um post sobre como impulsionar seu sistema imunológico, manter-se saudável, etc.”

Depois que a postagem foi detonada, a Goop resolveu apagar – e fez outro post falando sobre a importância de se manter saudável em meio à crise global.

Depois de Vingadores: Ultimato, Gwyneth Paltrow não deve mais retornar ao MCU.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio