Celebridades

Atriz de Vingadores: Ultimato mostra visual para fazer compras durante pandemia

Gwyneth Paltrow, conhecida por ser a Pepper Potts dos filmes da Marvel – como Vingadores: Ultimato, mostrou como está lidando com a pandemia do coronavírus (COVID-19).

No Instagram, a famosa revelou uma foto do visual em que vai ao mercado. A atriz da Marvel usa luvas e máscara para sair de casa.

Na legenda, Gwyneth Paltrow lamentou que muitas pessoas ainda estão saindo de casa para atividades que não são essenciais, mesmo com todos os pedidos de prevenção.

“Ouvi histórias de trilhas e parques lotados. Embora estejamos todos em uma curva de aprendizado e nem sempre sejamos perfeitos ao descobrir esse novo normal temporário, devemos levar as ordens à sério e não abusar das liberdades que ainda temos; mercearia e compras essenciais, passeios de bicicleta ou caminhadas (com disciplinado para fazer o protocolo correto)”, afirmou a atriz.

Gwyneth Paltrow ainda encorajou os fãs a fazerem atividades diferentes dentro de casa.

“Devemos levar isso a sério e nos abrigarmos. É hora de ficar em casa, ler, limpar armários, fazer algo que você sempre quis fazer (escrever um livro, aprender um instrumento ou um idioma ou aprender a codificar on-line, desenhar ou pintar), organizar fotos, cozinhar e se reconectar em um nível mais profundo com as pessoas que você ama”, aconselhou a atriz da Marvel.

Veja o post abaixo.

Ida ao mercado com cuidados no visual

Na publicação, Gwyneth Paltrow agradeceu que os mercados perto da casa dela ainda estão funcionando. Porém, reforçou os cuidados para fazer as compras.

“Eu e o Brad Falchuk (marido dela) ficamos agradecidos em descobrir que o nosso mercado de agricultores locais estava aberto. Andamos por lá (mantendo muita distância) e vestimos máscaras e luvas quando nos aproximamos do mercado, tirando-as apenas quando estávamos quase em casa e não havia outros pedestres nas proximidades”, indicou a famosa.

Ao final da publicação, a atriz ainda deixou uma mensagem positiva para os fãs. Para ela, a “humanidade brilhará como nunca antes” após a pandemia.

Vingadores: Ultimato, com a atriz, está disponível na Amazon Prime Vídeo.

https://www.instagram.com/p/B-DghIGjf-d/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.