Celebridades

Atriz de Vingadores: Ultimato se recusa a ficar em quarentena: “Valorizo a liberdade”

Evangeline Lilly se posicionou contra a auto quarentena durante a pandemia de Coronavírus. A atriz que interpreta Vespa na Marvel, e até apareceu em Vingadores: Ultimato, postou uma foto de seu “chá da manhã” no Instagram e disse que era “a mesma coisa de sempre”, pois ela deixou seus filhos em suas atividades.

“Acabei de deixar meus filhos no acampamento de ginástica. Todos lavaram as mãos antes de entrar. Estão brincando e rindo”, escreveu a atriz, o que imediatamente levou a perguntas dos fãs sobre por que seus filhos ainda estavam indo para o acampamento de ginástica.

Contra a quarentena

Respondendo às preocupações e comentários de seus fãs, Lilly revelou que está morando com o pai, que tem leucemia no estágio 4.

“Eu também estou comprometida no momento”, acrescentou. “Tenho dois filhos pequenos. Algumas pessoas valorizam suas vidas acima da liberdade, algumas pessoas valorizam a liberdade acima de suas vidas. Todos nós fazemos nossas escolhas.”

A atriz disse que considera o Coronavírus simplesmente como uma “gripe respiratória” e acredita que o governo está assumindo muito controle.

“No momento, estamos muito perto de uma lei marcial para meu conforto, tudo em nome de uma gripe respiratória”, ela respondeu em outro comentário. “É enervante… Vamos estar vigilantes agora. Vigilantes e graciosos – mantendo um olhar atento sobre nossos líderes, garantindo que eles não abusem desse momento para roubar mais liberdades e obter mais poder.”

A atriz deve retornar em Homem-Formiga 3, que chegará aos cinemas em 2022.

Sair da versão mobile