Brad Pitt apresenta falsa namorada para Jennifer Aniston

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da insistência por parte da imprensa mundial, Brad Pitt garante não estar namorando a atriz Alia Shawkat. O ator teria dado a mesma informação para a ex Jennifer Aniston, conhecida por Friends.

O Daily Mail afirma que o astro de Hollywood chegou a apresentar a amiga, chamada de “namorada platônica” pelos rumores, para a ex. Tudo teria sido feito para Brad Pitt mostrar que está realmente solteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O suposto encontro do trio teria sido revelado ao jornal por uma fonte. Brad Pitt estaria em busca de retomar o relacionamento com Jennifer Aniston.

Por mais que Brad Pitt seja visto frequentemente com Alia, os dois teriam passado apenas por momentos de lazer. Não existe uma conexão amorosa entre eles.

Nova amizade por causa de Brad Pitt

O jornal ainda afirma que o encontro teria criado uma nova amizade. Ao descobrir que Alia está em relacionamento sério com outra pessoa, Jennifer Aniston teria se aproximado da atriz.

“Alia ficou muito amiga da Jennifer, ela brincou que acha ela mais atraente que o Brad e que preferia sair com ela do que com ele, o que todo mundo achou hilário”, descreve a publicação.

Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados entre 2000 e 2005. O casamento teria acabado por causa de Angelina Jolie, com quem o ator ficou até 2016.

Os famosos não se pronunciaram após as revelações feitas pelo Daily Mail.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio