Celebridades

Brad Pitt não foi à premiação para acompanhar cirurgia da filha, mas Angelina Jolie ignorou gesto

A estrela Angelina Jolie revelou que as filhas Zahara, de 15 anos, e Shiloh, de 13, precisaram passar por cirurgias (veja mais aqui). No entanto, na revelação, a atriz ignorou o gesto do ex-marido e pai das jovens, Brad Pitt.

Para um especial da Time do Dia Internacional da Mulher, Angelina Jolie contou que viu as filhas se apoiando por conta das cirurgias. No entanto, a US Weekly trouxe mais detalhes do caso.

Zahara e Shiloh não tiveram apenas o apoio das irmãs. Brad Pitt fez questão de acompanhar a cirurgia de Zahara, a primeira delas. Além disso, a revista afirma que o astro de Hollywood também apoiou a filha Shiloh.

“Passei os últimos dois meses entrando e saindo de cirurgias com minha filha mais velha e, dias atrás, ela viu sua irmã mais nova entrar na faca para uma cirurgia no quadril”, afirmou Angelina Jolie no texto.

Brad Pitt não foi à premiação

A US Weekly afirma que Brad Pitt não foi ao BAFTA, considerado o Oscar britânico, para acompanhar Zahara também. Na premiação, o ator foi o vencedor da categoria Melhor Ator Coadjuvante, por Era Uma Vez em Hollywood.

Até então, a imprensa não sabia o motivo da ausência de Brad Pitt. Outros rumores afirmam que o famoso também aproveitou o período do BAFTA para começar a se entender novamente com Maddox (confira aqui), o filho mais velho que tem com Angelina Jolie.

Brad Pitt não comentou as novas informações.

Sair da versão mobile