Brad Pitt pega dinheiro emprestado de Angelina Jolie para processo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma instituição de caridade de Brad Pitt pediu socorro a ex-esposa do ator, a estrela Angelina Jolie. A informação é do Metro do Reino Unido.

A Make It Right teria pego R$ 2,5 milhões com Angelina Jolie para pagar um processo polêmico. A instituição foi responsável por construir casas em Nova Orleans após o Furacão Katrina, de 2005.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os moradores dessas residências, porém, entraram com um processo por diversos problemas com as casas. A ação já corre há algum tempo na justiça, tanto que a data do empréstimo é ainda de 2017.

Um documento de imposto mostra que o dinheiro saiu da Fundação Maddox Jolie Pitt, comandada por Angelina Jolie, para a Make It Right. O dinheiro foi usado para cobrir custos legais.

Mais empréstimos entre instituições

Essa, porém, não foi a primeira vez que as duas organizações fizeram essa transação. Entre 2007 e 2009, a Make It Right recebeu mais de R$ 23 milhões da Fundação Maddox Jolie Pitt.

Um detalhe importante, porém, que é mencionado pelo Metro, é que Brad Pitt não está mais investindo na instituição. Desde 2016, o astro não teria mais depositado para a Make It Right.

O ano, vale lembrar, é o mesmo do divórcio com Angelina Jolie. Os famosos não se pronunciam sobre as revelações feitas pelo Metro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio