O mundo da cultura pop foi surpreendido com as notícias de que Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson foram diagnosticados com o novo coronavírus (COVID-19) na Austrália.

Apoio

Comovidos com a situação, várias celebridades foram as redes sociais para mandarem suas mensagens de apoio ao casal:

A estrela de The Real Housewives of Beverly Hills, Kyle Richards, comentou que espera que Hanks e sua esposa “se sintam melhores”.


“Fique bem muito, muito em breve, amigo. Meu amor por você e pela Rita Wilson”, escreveu Susan Kelechi Watson, estrela de This Is Us, no Twitter.

A estrela de Jersey Shore, JWoww, também respondeu ao post de Hanks, escrevendo: “Precisamos que você melhore”, junto com um emoji choroso.

O ator acabou contraindo o vírus enquanto filmava uma biografia do músico Elvis Presley na Austrália.

Hanks e Wilson estão em isolamento hospitalar no Gold Coast University Hospital, na cidade litorânea de Gold Coast, na Austrália.

Os médicos do local garantiram que o casal, apesar do vírus, encontra-se em condição estável de saúde, sem nenhuma gravidade.

Tom Hanks é o primeiro astro de Hollywood a contrair o coronavírus. Até o momento, mais de 125 mil pessoas já foram contaminadas ao redor do mundo, tendo resultado em mais de 4,6 mil mortes.