Celebridades

Com coronavírus? Astro da Marvel está doente e isolado

Tom Holland, o Homem-Aranha dos filmes da Marvel, revelou estar doente. O astro usou as redes sociais para conversar com os fãs.

No Instagram, o ator disse estar “muito doente”. No entanto, logo negou qualquer rumor de que esteja com coronavírus (COVID-19).

“Estou realmente doente. Eu não acho que seja coronavírus, mas estou tomando precauções extras. Estou isolado”, revelou o astro.

O ator parece estar em casa e seguindo as recomendações de médicos. Pessoas com sintomas de gripe, mesmo que não seja o coronavírus, devem procurar ficar isoladas.

“Foi o primeiro dia que me senti mal. Eu estava bem e de repente essa manhã acordei me sentindo mal, tossindo…”, descreveu Tom Holland para os fãs.

O astro não compartilhou mais detalhes sobre a situação dele. Veja o vídeo abaixo.

Tom Holland volta como Homem-Aranha

O ator vive um momento decisivo como o Homem-Aranha da Marvel. A partir de julho, o astro inicia as gravações do terceiro longa solo do herói.

Depois de Vingadores: Ultimato, Tom Holland se tornou um dos principais nomes do MCU, universo cinematográfico da Marvel. O ator tem a missão de continuar o sucesso de nomes como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Chris Evans (Capitão América). Os dois famosos deixaram o universo da Marvel.

Homem-Aranha 3 tem também Zendaya no elenco. A direção é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3 tem previsão de estreia para julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.