Como assim? Astro de FBI quase perde a perna em estranho incidente no mar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de FBI, Derek Hedlund, poderia ter morrido depois de ser atacado por um caranguejo, ele contou ao Page Six.

Hedlund disse que estava ajudando um amigo a mover um jet ski em Red Bank, Nova Jersey, em julho, quando o crustáceo arranhou seu pé, deixando um pequeno corte – e descobriu-se que a água em que ele passava estava infectada com a “bactérias que ingerem carne”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hedlund disse que seu pé inchou assustadoramente e, em um estágio, um médico disse a ele: “Você vê essa linha na perna? Essa é a vibriose se espalhando na sua perna. Você pode literalmente vê-la.”

Por pouco

A equipe médica até disse a ele que, se atingisse um certo ponto na perna dele, eles teriam que amputá-la para salvar sua vida.

Para piorar as coisas, Hedlund contou que recebeu a ligação para retornar para a segunda temporada de FBI enquanto estava no hospital e – não querendo arriscar perder o programa – prometeu aos produtores que ele estaria no set apenas alguns dias depois. Ele revelou que se dispensou “contra orientação médica” e apareceu na sessão de gravações alguns dias depois de deixar o hospital.

Para seu horror, o roteiro o levou a perseguir “terroristas” pelo Central Park. Ele disse que enquanto as filmagens eram torturantes, “fiz o que precisava fazer e ainda estou vivo”.

FBI está na segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio