Celebridades

Diretor da Marvel está literalmente limpando bumbum com rosto de ator da Marvel

O cineasta James Gunn se volta regularmente para Michael Rooker quando ele precisa de um ator talentoso para seus filmes, de Seres Rastejantes a Super, aos filmes de Guardiões da Galáxia e ao próximo Esquadrão Suicida, mas a recente pandemia de coronavírus e a necessidade de indivíduos se colocarem em quarentena revelou Gunn se voltando para Rooker por um motivo inesperado.

O diretor da Marvel divulgou no Twitter que, devido à escassez de papel higiênico nas lojas, teve que usar papel higiênico estampado com o rosto de Rooker, que ele fez como um presente de brincadeira anos atrás e provavelmente nunca deveria ter que usar.

Embora os fãs de Gunn e Rooker obviamente desejem que nossa situação atual nunca exija o uso do papel higiênico personalizado, eles não podem deixar de rir do absurdo da situação.

As reações

“Por favor, disponibilize isso para compra no varejo”, pediu um seguidor no Twitter, zombando.

Outro fã brincou: “Não use o Rooker assim, por favor.”

“Mais uma vez chamado para fazer o sacrifício final”, escreveu um terceiro indivíduo, fazendo referência à morte de Yondu em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Após trabalhar em O Esquadrão Suicida, da DC, Gunn retornará à Marvel com Guardiões da Galáxia Vol. 3. O filme não conta com data de lançamento.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1242875583102480385?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/wildflower_alex/status/1242876137191231488?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/wildflower_alex/status/1242876137191231488?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.