Celebridades

Diretor da Marvel sofre processo por morte de criança de 2 anos em sua casa

O cineasta Tim Story, de Quarteto Fantástico da Marvel, e sua esposa estão passando por uma situação polêmica e delicada nas últimas semanas.

O caso

Recentemente, um menino de dois anos acabou se afogando e morrendo em uma jacuzzi na mansão do diretor.

Segundo o site Movie Web, o garoto teve acesso ao quintal da casa, onde fica a banheira. Ele caiu lá dentro, não conseguiu sair, e acabou se afogando e falecendo quatro dias após ser encontrado desacordado.

O garoto chegou a ficar no hospital durante esse período mas, constatada a morte cerebral, seus pais optaram pelo desligamento dos aparelhos que aindam o mantinham vivo.

Agora, ainda de acordo com o site, Miguel Raygoza-Castillo, pai da criança, está movendo um processo contra Tim e sua esposa pelo ocorrido.

Eles pedem indenização por prejuízos financeiros do período do filho no hospital e gastos com o funeral e enterro. Também pedem indenização pelo sofrimento e o abalo emocional que sofreram com a perda do filho.

O grande mistério até então, ainda não resolvido pelas autoridades, é que não se sabe como o garoto de dois anos conseguiu acessar o quintal do cineasta.

Tim Story é mais conhecido por dirigir os filmes Quarteto-Fantástico (2005), Shaft (2019), e também pelo aguardado live action de Tom & Jerry, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

Ele e sua esposa ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.