Celebridades

Dublês de Angelina Jolie e Keanu Reeves são revelados e decepcionam fãs

Em Hollywood, o trabalho dos dublês não pode ser subestimado. São eles que tornam possíveis as mais impressionantes cenas de ação, e muitos fãs afirmam que os feitos dos profissionais deveriam ser tão celebrados quanto os dos atores e atrizes.

Muita gente acredita que dublês sempre se parecem com os artistas aos quais auxiliam, mas esse não é sempre o caso.

O site Looper listou alguns dublês de Hollywood que não se parecem NENHUM POUCO com seus respectivos astros.

Confira abaixo!

Keanu Reeves e Chad Stahelski 

Muito antes de dirigir a franquia John Wick, Chad Stahelski era conhecido como um dos dublês mais competentes de Hollywood. Foi assim que ele conheceu Keanu Reeves, trabalhando com o ator desde 1993. Fora da a telas, dois são grandes amigos.

Angelina Jolie e Eunice Huthart

Eunice Huthart atuou como dublê de Angelina Jolie nos filmes da atriz com as maiores sequências de ação. A profissional participou de Sr. e Sra. Smith, Tomb Raider, Malévola e Salt. Extremamente conhecida no mundo dos dublês, Eunice coordenou os artistas no filme mais recente de Star Wars.

Penélope Cruz

Penélope Cruz e Diego Guerra

No mundo dos dublês, o fato de homens protagonizaram cenas de ação de personagens femininas não é exatamente uma novidade. Embora nos últimos anos o espaço para dublês femininas tenha aumentado, alguns estúdios ainda optam por homens para cenas mais perigosas. Diego Guerra foi o dublê de Penélope Cruz em Zoolander 2.

Jennifer Lopez e Daniel Arroyo 

Daniel Arroyo não foi o dublê de Jennifer Lopez em um filme, mas em um videoclipe. No vídeo da música “Follow the Leader”, de Wisin e Yendel, Lopez se envolve em perigosas manobras de Parkour. Na verdade, as cenas foram gravadas pelo atleta Daniel Arroyo. 

Andrew Garfield e Ilram Choi 

Você sabia que Andrew Garfield contou com 3 dublês diferentes nos filmes do Homem-Aranha? Um deles foi Ilram Choi. Além de ser coreano, o dublê é 9 anos mais velho que Garfield.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.