Celebridades

Em meio ao Coronavírus, atores da Marvel e DC gravam vídeo e são detonados na web

O mundo continua bastante preocupado com o Coronavírus e as pessoas estão sendo levadas a ficar em quarentena. Isso também é válido para as estrelas de Hollywood, que têm sido mais ativas do que nunca nas redes sociais.

Estrela de Mulher-Maravilha, da DC, Gal Gadot recentemente compartilhou um vídeo em que canta uma versão de “Imagine”, de John Lennon, com várias outras celebridades que também estão em quarentena, como Mark Ruffalo (o Hulk da Marvel), Natalie Portman (a Jodie Foster de Thor) e Zoe Kravitz (a Mulher-Gato de The Batman). No entanto, a recepção não foi muito boa.

Péssima recepção on-line

O Daily Beast publicou um artigo destacando como os internautas detonaram o vídeo, zombando: “Dizer que a Internet não está impressionada com esse desastre em forma de tentativa de elevar o humor das massas seria um eufemismo.”

Gadot explicou no vídeo que ficou “filosófica” em meio à quarentena, e ela parece ter sido justamente o maior alvo das críticas. Como escreveu o Comic Book Movie, “em vez de fazer com que seus amigos doassem algum dinheiro para as pessoas que em breve ficarão sem emprego, a Mulher-Maravilha decidiu que todos merecíamos ser animados com esta versão terrível da música clássica de Lennon”.

Gadot retornará em Mulher-Maravilha 1984. O filme, se não for adiado, chegará aos cinemas em 4 de junho.

https://www.instagram.com/tv/B95M4kNhbzz/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.