Após Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, terem sido diagnosticados com coronavírus, os fãs de todo o mundo estão preocupado com a saúde do casal.

Tranquilizando o público

No entanto, para tranquilizar o público, Wilson publicou informações em seu Instagram atualizando sobre a situação pela qual estão passando:

“Olá pessoal. Tom e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo.


Eu tive alguns calafrios que vieram e desapareceram. Pequenas febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o coronavírus e foram considerados positivos.

Bem, agora. O que fazer a seguir? Os funcionários médicos têm protocolos que devem ser seguidos.

Nós, Hanks, seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem

Não há muito mais do que uma abordagem de um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado e atualizado.”

Após a notícia, Wilson revelou que estava animada, apesar da quarentena, compartilhando uma captura de tela da capa de seu álbum de 2018, Bigger Picture, brincando:

“Algumas músicas das minhas férias com coronavírus”, enquanto ouvia uma faixa intitulada The Wind.

O que aconteceu?

Tom Hanks acabou contraindo o vírus enquanto filmava uma biografia do músico Elvis Presley na Austrália.

Ele e Wilson estão em isolamento hospitalar no Gold Coast University Hospital, na cidade litorânea de Gold Coast, na Austrália.

Os médicos do local garantiram que o casal, apesar do vírus, encontra-se em condição estável de saúde, sem nenhuma gravidade.

Tom Hanks é o primeiro astro de Hollywood a contrair o coronavírus. Até o momento, mais de 125 mil pessoas já foram contaminadas ao redor do mundo, tendo resultado em mais de 4,6 mil mortes.