Netflix

Estrela de Casamento às Cegas procura terapia após considerar suicídio

Carlton Morton, estrela de Casamento às Cegas, está buscando terapia depois que policiais foram chamados para sua casa, de acordo com a TMZ.

Este incidente ocorreu após um alarmante post no Instagram, em que ele disse que não “quer mais esta vida”.

No post, Carlton também escreveu: “Estou realmente acabado. Obrigado pelas solicitações de imprensa, reservas, etc. Não quero fazer entrevistas. A mídia urbana tem sido a pior para mim. A vida negra importa até que seja uma vida negra LGBT. Além disso, os chamados amigos de ‘celebridades’ nas mídias sociais têm todas as oportunidades para defender meu personagem, mas eles não o fazem. Argumentei por uma tonelada de pessoas. Vocês veem alguma dessas pessoas falando por mim. Estou acabado.”

Ele acrescentou na legenda: “Obrigado pelos três que me apoiaram nisso. Eu me sinto sozinho e não quero mais nada dessa vida. Eu estou lutando sozinho. E isso machuca.”

Os problemas de Carlton começaram depois que ele se revelou bissexual para sua noiva Diamond Jack, levando a uma grande explosão no programa da Netflix e à eventual separação do casal.

Após a postagem e o incidente que se seguiu, Carlton disse à TMZ: “Estou bem. Tive um dia muito difícil e algumas pessoas aparentemente queriam me acompanhar e isso é tudo o que posso dizer sobre isso agora. É meio embaraçoso. Só sinto que o mundo me odeia agora.”

No entanto, ele revelou que está cuidando de sua saúde mental e buscando terapia. “Na verdade, estou indo para a terapia agora”, observou ele, “apenas para falar sobre minha saúde mental e é muito importante. Sinto que a terapia é tudo e é algo sobre o qual realmente não falamos na comunidade negra, por isso é muito importante agora fazer esse tipo de sessão.”

“Quero que os fãs saibam que estou lidando com isso da melhor maneira possível. Obviamente, todo dia é novo, acordando com ameaças de morte, comentários nas redes sociais, apenas sentindo novamente que tenho que me apoiar constantemente”, disse ele.

Um arrependimento

Ele também acrescentou que lamenta não ter falado sobre sua orientação sexual com Diamond antes que ele propusesse.

“Eu me arrependo agora”, disse ele. “Eu não achei que seria um problema, porque eu senti que era uma conversa cara a cara, mas, como vejo que isso afetou minha história, lamento talvez até fazer parte de Casamento às Cegas porque tem sido demais.”

Recentemente, a Netflix exibiu uma reunião de Casamento às Cegas, em que Carlton pediu desculpas a Diamond, apresentando seu anel de noivado como um sinal de amizade e ela aceitou.

Um representante de Carlton não quis comentar sobre a situação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.