Emma Watson, sempre relembrada por ser a Hermione de Harry Potter, se juntou a uma ação para encorajar as pessoas a ficarem em casa por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

A atriz revelou uma preocupação quando fez o post no Instagram para a campanha #IStayHomeFor, ou #EuFicoEmCasaPor. Veja abaixo.

A famosa está preocupada com a mãe, com a avó e com a melhor amiga. Watson explicou o que a faz deixar assim com o trio.


“Minha avó tem mais de 70 anos, muito vulnerável. Minha mãe tem diabetes tipo 1 e minha melhor amiga é profissional de saúde”, explicou a estrela de Harry Potter.

Estrela de Harry Potter ajuda pequenas empresas

Outra preocupação durante a pandemia são as pequenas empresas e negócios locais. As pessoas estão preocupadas com possíveis fechamentos.

Pensando nisso também, Emma Watson compartilhou uma série de fotos sobre como ajudar durante a crise. Algumas são voltadas para as pequenas empresas.

A atriz pede que os fãs comprem presentes dos negócios locais, que podem ser usados até para agradecer quem continua trabalhando em serviços essenciais. Além disso, recomenda a doação para profissionais como cabeleireiros.

A campanha que ganhou força com Emma Watson foi iniciada com o ator Kevin Bacon.

https://www.instagram.com/p/B-FlUSFJ0dg/