Estrela de The Big Bang Theory é detonada após reclamar de assistente em rede social

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado, a ex-estrela de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, passou por uma situação polêmica na internet.

Enquanto estava ocupando gravando sua nova série, The Flight Attendant, a atriz pediu que sua assistente, Emma, pedisse o almoço para ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaley pediu salmão, mas a refeição também veio com cogumelos juntos, algo que a estrela odeia mais do que qualquer outra comida.

Polêmica

Durante seus vídeos reclamando do acontecido, Kaley mencionou várias vezes o erro de sua assistente, e isso incomodou os fãs nas redes sociais, que criticaram a atriz pela atitude.

Kaley, posteriormente, publicou um vídeo ao lado de Emma, onde as duas trataram sobre a situação com bom humor e a estrela, de certa forma, se desculpou.

“Emma, ​​você está chateada comigo por eu ter te exposto em relação aos cogumelos?”, Kaley perguntou a sua assistente em um de seus vídeos. “Como você se sente sobre essa situação e como tudo isso aconteceu?”, perguntou a atriz.

“Bem, é realmente bom saber que há algumas pessoas me apoiando neste momento difícil”, respondeu Emma, brincando.

“Desculpa, o que?” Kaley interrompeu. “Honestamente, a coisa mais difícil é que eu tenho que comer salmão todos os dias porque Kaley come isso todos os dias”, continuou Emma.

No final dos vídeos, Kaley perguntou a Emma se ela estava ofendida por Kaley, de certa forma, a expor no Instagram. A assistente balançou a cabeça e sorriu. “Gostei, foi divertido”, disse Emma.

Os episódios de The Big Bang Theory são exibidos no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio