Celebridades

Ex-Batman, Ben Affleck chora ao lembrar que astro de Star Wars alegrou aniversário do seu filho

Ben Affleck passou nos últimos anos por momentos conturbados em sua vida envolvendo divórcio e, principalmente, seu vício em álcool, que foi inclusive um dos motivos que o levaram a deixar o papel do Batman.

Se recuperando dos problemas, o astro recentemente foi convidado do programa Jimmy Kimmel, onde falou um pouco mais sobre sua vida pessoal.

Herói da vida real

Em meio a conversa, Affleck, emocionado, contou como seu amigo Adam Driver (o Kylo Ren de Star Wars) salvou o aniversário de seu filho de 8 anos, Samuel.

Na ocasião, Affleck fez uma viagem às pressas da Inglaterra, onde estava filmando The Last Duel com Driver, até o EUA, para chegar a tempo do aniversário de Samuel.

O problema, no entanto, é que os presentes que ele havia comprado pela internet não chegaram na data certa.

“Eu sou um pai divorciado, fico com o meu filho metade do tempo e era aniversário dele. Os produtores fizeram todo o possível para que eu estivesse em Los Angeles no dia do aniversário dele. Eu pegaria os presentes e faria uma festa surpresa.

Mas cheguei lá e onde estavam os presentes? Então eu precisaria ir à festa sem presentes, fiquei me sentindo péssimo. Aí o meu assessor contou que o Adam ficou sabendo que era aniversário do Samuel, ele enviou alguns presentes e uma foto do Kylo Ren autografada.

Ele tem certeza que Star Wars é real. E eu tinha contado para ele que estava fazendo um filme com o Kylo Ren.

Ele abriu os presentes, eu mostrei o vídeo que o Adam mandou, foi um momento emocionante e muito tocante”, contou Affleck em meio as lágrimas.

“O Adam me fez um herói para o meu filho e eu nunca, jamais, vou esquecer isso. É uma lição de um pequeno gesto de gentileza. Representou o mundo para mim”.

Dirigido por Ridley Scott, The Last Duel tem previsão de chegar aos cinemas em dezembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.