Ben Affleck passou nos últimos anos por momentos conturbados em sua vida envolvendo divórcio e, principalmente, seu vício em álcool, que foi inclusive um dos motivos que o levaram a deixar o papel do Batman.

Se recuperando dos problemas, o astro recentemente foi convidado do programa Jimmy Kimmel, onde falou um pouco mais sobre sua vida pessoal.

Herói da vida real

Em meio a conversa, Affleck, emocionado, contou como seu amigo Adam Driver (o Kylo Ren de Star Wars) salvou o aniversário de seu filho de 8 anos, Samuel.


Na ocasião, Affleck fez uma viagem às pressas da Inglaterra, onde estava filmando The Last Duel com Driver, até o EUA, para chegar a tempo do aniversário de Samuel.

O problema, no entanto, é que os presentes que ele havia comprado pela internet não chegaram na data certa.

“Eu sou um pai divorciado, fico com o meu filho metade do tempo e era aniversário dele. Os produtores fizeram todo o possível para que eu estivesse em Los Angeles no dia do aniversário dele. Eu pegaria os presentes e faria uma festa surpresa.

Mas cheguei lá e onde estavam os presentes? Então eu precisaria ir à festa sem presentes, fiquei me sentindo péssimo. Aí o meu assessor contou que o Adam ficou sabendo que era aniversário do Samuel, ele enviou alguns presentes e uma foto do Kylo Ren autografada.

Ele tem certeza que Star Wars é real. E eu tinha contado para ele que estava fazendo um filme com o Kylo Ren.

Ele abriu os presentes, eu mostrei o vídeo que o Adam mandou, foi um momento emocionante e muito tocante”, contou Affleck em meio as lágrimas.

“O Adam me fez um herói para o meu filho e eu nunca, jamais, vou esquecer isso. É uma lição de um pequeno gesto de gentileza. Representou o mundo para mim”.

Dirigido por Ridley Scott, The Last Duel tem previsão de chegar aos cinemas em dezembro deste ano.