Depois de um período conturbado por conta do alcoolismo, parece que Ben Affleck, relembrado por ser o último Batman do cinema, está seguindo em frente com a vida dele. O ator foi visto no último final de semana com a possível nova namorada.

Fãs flagraram Ben Affleck e a atriz Ana de Armas em Cuba, país natal dela, e na Costa Rica. O possível casal trabalhou junto no filme Dead Water, que ainda será lançado neste ano.

Uma fã mostrou que acompanhou de perto os famosos. Com fotos como prova, a internauta disse que viu Ben Affleck, “parecendo ofegante” e “beijando uma amiga”.


Depois, a mesma internauta fez outro post, afirmando que o possível casal estava “se beijando de forma explícita”. Após a grande repercussão, a internauta deletou os posts.

Porém, as fotos foram salvas e podem ser conferidas abaixo, bem como o print do post salvo pelo site Pop Culture.

Quem é Ana de Armas?

A atriz é uma das novas estrelas de Hollywood. Depois de já ter atuado com grandes estrelas, como Keanu Reeves em Filha de Deus, Ana de Armas estará em 007: Sem Tempo Para Morrer, novo longa de James Bond.

O trabalho deve alavancar ainda mais a carreira da atriz. Antes, em 2019, a famosa esteve em Entre Facas e Segredos, longa bastante elogiado pela crítica e pelo público.

Ben Affleck e Ana de Armas ainda não se pronunciam sobre o possível romance.

007: Sem Tempo Para Morrer chega em novembro nos cinemas.