Ex-Disney, Bella Thorne revela drama com a mãe durante quarentena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O surto do coronavírus se espalha cada vez mais pelo mundo, afetando pessoas de todos os gêneros, etnias e classes sociais.

Enquanto alguns aproveitam o isolamento social para ter um tempo em casa com suas famílias, outras pessoas estão muito preocupadas com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupação

A ex-estrela da Disney, Bella Thorne, contou ao site Extra TV sobre a tensão que está vivendo por conta de sua mãe e se seu namorado.

“Tomem as precauções, tentem se manter muito saudável. Estou realmente preocupada, pessoalmente, com minha mãe porque ela tem a doença de Crohn.

Estou definitivamente preocupada com o estado em que estamos e quanto tempo isso vai durar e quantas pessoas sofrem com isso. Meu namorado mora na Itália, por isso conversamos o dia todo.

Acho que agora é a hora… de realmente nos concentrarmos em, primeiro, como podemos ajudar e, segundo, como podemos nos ajudar nesse tempo sem trabalho, sem isso, sem aquilo.

Sei que vai parecer extravagante: escute seu coração, escute seu cérebro e estude a si mesmo, pense no que você pode fazer para melhorar e no que pode fazer para ser mais feliz”.

Bella Thorne assinou um contrato recente com a FOX para produzir para o canal algumas séries voltadas ao público teen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio