Ex revela foto sem camisa, Khloé Kardashian reage e fãs não aprovam atitude

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Khloé Kardashian teve um ano turbulento desde o escândalo com o ex Tristan Thompson em fevereiro passado. Mas a apresentadora de Revenge Body e sua família repleta de estrelas recentemente resolveram perdoá-lo.

Ela reagiu a uma foto sem camisa que o jogador do Cleveland Cavaliers postou no Instagram recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está perdoado?

Tristan, de 28 anos, postou uma foto sua em uma bicicleta ergométrica com a legenda: “Trabalho noturno”. Mais tarde, isso foi compartilhado no Twitter pela grande fã de Kardashian, Myleeza Mingo, que marcou Khloé, escrevendo: “Quer saber? Agora eu te entendo, garota.”

Khloé Kardashian respondeu ao tuíte logo depois com uma série de cinco emojis rindo. Parece que o ex-casal está se reaproximando, mesmo após a traição de Tristan Thompson, e o jogador de basquete recentemente também reagiu com um elogio a uma publicação de Khloé.

Fãs nas redes sociais estão se mostrando confusos com essa situação. Uma pessoa respondeu ao comentário de Khloé no Twitter: “Vocês só estão ensaiando para voltar.”

Uma segunda especulou: “Acho que só estão fazendo isso pela audiência.”

“Volte para ele, sim. Você é muito esperta”, zombou uma terceira pessoa.

O ex-casal tem uma filha, chamada True Thompson, nascida em 12 de abril de 2018. O caso extraconjugal de Tristan aconteceu com a modelo Jordyn Woods, no começo de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio