Fãs detonam Jason Momoa, o Aquaman, por encontro com Mel Gibson: “Racista”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa teve um momento de fã com Mel Gibson, mas seu encontro deixou alguns fãs da estrela do Aquaman decepcionados.

Na quinta-feira, Momoa compartilhou algumas fotos de si mesmo saindo com Gibson, bem como um dos ex-colegas de Game of Thrones de Momoa, Peter Dinklage. Momoa elogiou Gibson como um “ícone” e aplaudiu o ator e diretor de Coração Valente por tornar sua infância “incrível”, com filmes como Mad Max e Máquina Mortífera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou dentro para tudo o que precisar, Mel”, acrescentou.

Ator polêmico

Por mais feliz que Momoa tenha ficado ao se encontrar com Gibson, muitos dos seguidores do astro de Aquaman que se depararam com a foto ficaram chateados com isso.

Mel Gibson tem sido uma figura controversa em Hollywood, por seus comentários tidos como racistas, antissemitas e misóginos. Em 2010, sua ex-namorada Oksana Grigorieva o acusou de abuso físico.

Gibson acabou por não contestar uma acusação de agressão e cumpriu sua sentença de três anos de liberdade condicional, um ano de aconselhamento sobre violência doméstica e dois dias de serviço comunitário. A condenação foi terminada em 2014.

Desde então, Gibson continuou trabalhando em filmes de alto nível, como a sequência de ação de Sylvester Stallone, Os Mercenários 3, em 2014 e, em 2017, a comédia de Will Ferrell e Mark Wahlberg, Pai em Dose Dupla 2. Em 2017, Gibson foi indicado para um Oscar por dirigir o filme Até o Último Homem.

Os fãs que comentaram nas fotos de Momoa com Gibson observaram que o retorno da estrela no showbiz não significa que eles não têm problema em vê-lo em seus feeds de mídia social.

“Desculpe”, escreveu uma fã, “mas simplesmente não consigo superar o discurso odioso e desagradável de Mel.”

“Isso é incrivelmente maluco e decepcionante, especialmente porque você é um homem de cor, casado com uma mulher de cor. Mel não é apenas antissemita, ele adotou palavras e crenças que são incrivelmente racistas, misóginas e homofóbicas”, acrescentou outro internauta.

Outro usuário comentou: “Espero que ele tenha mudado e crescido. Acredito em segundas chances, mas seu comportamento passado foi horrível.”

Jason Momoa retornará em Aquaman 2, que estreia em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio