Celebridades

Fãs detonam Jason Momoa, o Aquaman, por encontro com Mel Gibson: "Racista"

Jason Momoa teve um momento de fã com Mel Gibson, mas seu encontro deixou alguns fãs da estrela do Aquaman decepcionados.

Na quinta-feira, Momoa compartilhou algumas fotos de si mesmo saindo com Gibson, bem como um dos ex-colegas de Game of Thrones de Momoa, Peter Dinklage. Momoa elogiou Gibson como um “ícone” e aplaudiu o ator e diretor de Coração Valente por tornar sua infância “incrível”, com filmes como Mad Max e Máquina Mortífera.

“Estou dentro para tudo o que precisar, Mel”, acrescentou.

Ator polêmico

Por mais feliz que Momoa tenha ficado ao se encontrar com Gibson, muitos dos seguidores do astro de Aquaman que se depararam com a foto ficaram chateados com isso.

Mel Gibson tem sido uma figura controversa em Hollywood, por seus comentários tidos como racistas, antissemitas e misóginos. Em 2010, sua ex-namorada Oksana Grigorieva o acusou de abuso físico.

Gibson acabou por não contestar uma acusação de agressão e cumpriu sua sentença de três anos de liberdade condicional, um ano de aconselhamento sobre violência doméstica e dois dias de serviço comunitário. A condenação foi terminada em 2014.

Desde então, Gibson continuou trabalhando em filmes de alto nível, como a sequência de ação de Sylvester Stallone, Os Mercenários 3, em 2014 e, em 2017, a comédia de Will Ferrell e Mark Wahlberg, Pai em Dose Dupla 2. Em 2017, Gibson foi indicado para um Oscar por dirigir o filme Até o Último Homem.

Os fãs que comentaram nas fotos de Momoa com Gibson observaram que o retorno da estrela no showbiz não significa que eles não têm problema em vê-lo em seus feeds de mídia social.

“Desculpe”, escreveu uma fã, “mas simplesmente não consigo superar o discurso odioso e desagradável de Mel.”

“Isso é incrivelmente maluco e decepcionante, especialmente porque você é um homem de cor, casado com uma mulher de cor. Mel não é apenas antissemita, ele adotou palavras e crenças que são incrivelmente racistas, misóginas e homofóbicas”, acrescentou outro internauta.

Outro usuário comentou: “Espero que ele tenha mudado e crescido. Acredito em segundas chances, mas seu comportamento passado foi horrível.”

Jason Momoa retornará em Aquaman 2, que estreia em 2022.

https://www.instagram.com/p/B9X34N8JzOv/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.