Celebridades

Filha de Michael Jackson revela como suportar o isolamento social

Com o surto do Coronavírus se espalhando pelo mundo, o maior conselho das autoridades é que as pessoas se isolem em suas casas e evitem aglomerações para se prevenirem do contágio.

Dicas

Falando sobre o assunto, a modelo e atriz Paris Jackson, filha do falecido astro da música pop, demostrou sua preocupação neste momento com pessoas que enfrentam ansiedade e depressão.

Paris conversou com o TMZ sobre a importância de que estas pessoas mantenham contato ativo nas redes sociais neste período de isolamento social.

“Eu acredito que isso ajuda, (o fato) de que moramos em uma época em que a educação é tão fácil, então você pode falar com alguém do outro lado do globo – isso definitivamente ajuda a estar em contato com outras pessoas. Não se isolem emocionalmente.

Existem milhões de maneiras diferentes de lidar com a ansiedade e as habilidades de cada um são diferentes, mas eu incentivo as pessoas a tentar. Paciência é incrível, qualquer tipo de expressão é boa”

Paris Jackson fez sua estréia no cinema no filme de comédia Gringo, em 2018. Ela também participou da série Scream na 3ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.