Filha revela fotos inéditas de Robin Williams e alegra fãs; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um momento difícil para a humanidade, que lida com a pandemia do Coronavírus (COVID-19), Zelda Williams, filha do astro Robin Williams, decidiu animar um pouco os internautas. Ela fez isso com fotos inéditas do pai. 

No Twitter, a atriz mostrou que encontrou fotos com o pai, em um momento alegre de Robin Williams. Os fãs, logicamente, sorriram com a publicação. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zelda contou que estava fazendo uma limpeza enquanto está isolada por conta do Coronavírus. Foi assim que encontrou as fotos. 

“A limpeza profunda do isolamento está se transformando em encontrar algumas preciosidades”, escreveu a atriz. As imagens parecem ser do final dos anos 90/início dos anos 2000. 

Confira abaixo. 

O mundo sem Robin Williams

Em 2020, o mundo completa 6 anos sem Robin Williams. O astro tirou a própria vida em 2014, dentro da própria casa, na Califórnia (EUA). 

Robin Williams cativou um enorme número de fãs por trabalhos marcantes. Entre os longas da carreira do ator estão Sociedade dos Poetas Mortos; Bom Dia, Vietnã; Uma Babá Quase Perfeita; Pescador de Ilusões; Jumanji; Patch Adams; e Gênio Indomável. 

Vale lembrar que foi por Gênio Indomável que o astro recebeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. No longa, Robin Williams atuou ao lado de um jovem Matt Damon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio