Filha revela reação de Steven Spielberg ao contar sobre carreira no pornô

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Steven Spielberg, Mikaela, ofereceu alguns novos detalhes sobre seu relacionamento com os pais e os sentimentos deles sobre sua carreira.

A reação de Spielberg

A jovem de 24 anos pretende se tornar uma estrela do cinema pornô, e ela afirma que seus pais não estão envergonhados com essa decisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo contrário, ela disse aos entrevistadores do The Sun que eles esperavam que ela começasse a fazer “arte do tabu”.

Mikaela Spielberg chocou o mundo no começo de 2020 quando tornou pública sua carreira como atriz de cinema adulto.

Em uma nova entrevista, ela ofereceu ainda mais detalhes sobre como o pai, o aclamado diretor Steven Spielberg, e a atriz Kate Capshaw, se sentem sobre sobre isso.

“Meus pais – apesar do que as pessoas escreveram – não têm vergonha, eles realmente esperavam que fosse minha carreira… algum tipo de arte de fora… ou arte de tabu, porque eles sempre souberam que eu era um pouco neurótica.

Isso não quer dizer que todos os artistas são neuróticos… exatamente o tipo de artista que eu sou – eles sempre souberam que, o que quer que eu quisesse fazer na vida, provavelmente faria isso, eles gostando ou não.

Era como se eles estivessem se preparando para receber as notícias e não estão tristes por mim e por minha escolha de carreira. Não estou triste por eles.

As pessoas não deveriam estar tristes por eles. Essa é a grande coisa – as pessoas ficam tipo ‘sinto muito pelos seus pais’. Ninguém aqui é uma vítima.”

Steven Spielberg ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio