Celebridades

Filho de Angelina Jolie passa por transformação RADICAL; veja

Os gêmeos Knox e Vivienne nasceram na cidade de Nice, na França, em 2008. Os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt atraíram a atenção da imprensa desde o momento em que chegaram à Terra.

Na época do nascimento dos gêmeos, a American Press afirmou que o evento “seria o mais importantes desde que o homem pisou na lua”. As primeiras fotos dos bebês foram vendidas à revista People por cerca de 14 milhões de dólares.

Confira abaixo como Knox, um dos herdeiros de Angelina Jolie está hoje em dia.

Fora dos holofotes

Knox fez sua estreia no mundo do entretenimento em 2016, quando dublou um dos personagens de Kung-Fu Panda 3, filme que também conta com a participação de Angelina Jolie. O garoto aparentemente não gostou da experiência.

“Ele ficou muito tímido, não quer realmente ser um ator”, contou Angelina Jolie sobre a experiência.

Mesmo assim, Angelina Jolie afirmou que o filho se interessa pela temática do filme, sempre gostando de “espadas e ação”.

Aparentemente, o garoto é mais interessado em estudos acadêmicos. Assim como os outros filhos de Angelina Jolie, parte da educação de Knox foi realizada em casa. Com 11 anos, Knox já sabe se comunicar com linguagem de sinais, algo que sempre o interessou.

Finalmente, Knox também parece estar entrando para o mundo da moda. Um anel baseado em um desenho do filho de Angelina Jolie foi dado de presente no Dia das Mães. A mãe coruja exibiu a criação no tapete vermelho de Malévola 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.