Celebridades

Herói também na vida real: Ator de Vingadores ajuda vítimas do coronavírus

O criador de La Borinqueña e premiado escritor de quadrinhos Edgardo Miranda-Rodriguez, que recentemente lançou um livro de colorir para download gratuito, com obras de numerosos artistas de quadrinhos famosos, se juntou à Masks For America para obter suprimentos médicos extremamente necessários para profissionais nas linhas de frente da pandemia de coronavírus.

O esforço foi apoiado por, entre outros, Paul Bettany (Vingadores: Guerra Infinita), que tuitou seu suporte ao programa (com uma imagem de La Borinqueña).

Miranda-Rodriguez já havia levado a personagem de La Borinqueña para caridade com um romance gráfico de 2018 feito para apoiar a reconstrução pós-desastre em Porto Rico, no qual ela se juntou a vários heróis da DC Comics.

Heróis da vida real

Bettany chamou os médicos de “verdadeiros super-heróis” e incentivou os fãs a contribuírem com US$ 2 para a Masks For America, que possui um fundo de financiamento na esperança de aumentar a receita para fornecer máscaras aos trabalhadores de emergência nos Estados Unidos. Após o pânico público sobre o COVID-19, os profissionais de saúde estão relatando escassez de equipamentos e máscaras estão no topo da lista.

Bettany retornará como Visão em WandaVision. A série da Marvel está prevista para o fim do ano, mas deve ser adiada por conta do coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.