Celebridades

Hugh Jackman, o Wolverine, revela segredo para casamento de 25 anos dar certo

O australiano Hugh Jackman, sempre lembrado por ser o Wolverine do cinema, decidiu comentar sobre a vida pessoal em nova entrevista. O ator está há 25 anos com a atriz Deborra-Lee Furness.

Por conta do relacionamento duradouro, algo raro em Hollywood, a People quis saber qual é a receita do casamento dos atores. Aos 51 anos, Hugh Jackman responde com firmeza sobre o assunto.

“Nós estamos sempre aprendendo e seres humanos mudam, então é preciso mudar, mesmo estando juntos há 25 anos, é preciso dar um reset o tempo todo”, contou o ator.

Hugh Jackman ama o casamento

Além do segredo do sucesso na relação, Hugh Jackman também fez uma nova declaração para esposa na entrevista. O astro de Wolverine, com certeza, ama o casamento dele.

“Eu estou sempre impactado pelo bom-humor dela, por como ela é maravilhosa e como ela é inteligente. Quanto mais o tempo passa, melhor isso tudo fica”, comentou Hugh Jackman.

O próximo trabalho do ator é o filme Bad Education. Nele, Hugh Jackman vive um superintendente da área da educação que é corrupto.

Bad Education estreia em 25 de abril na HBO dos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.