Celebridades

Império Kardashian em risco! VÍDEO e DETALHES da briga de Kim e Kourtney

A mais nova temporada de Keeping Up With the Kardashians teve um início intenso graças a Kim e Kourtney.

Na estreia da temporada 18, as coisas entre as duas irmãs se tornaram físicas depois que elas entraram em uma discussão sobre ética no trabalho (veja o vídeo abaixo).

Briga

A briga ocorreu quando Kourtney considerou (dentro e fora das telas) deixar o KUWTK em meio a crescentes tensões dentro da famosa família.

Todo o drama foi desencadeado por uma conversa entre Kim e Kendall Jenner sobre Kylie Jenner não poder comparecer a Paris Fashion Week por causa de uma doença.

Kim disse à irmã mais nova que ela e Khloe Kardashian compareceriam a um evento, dizendo: “Mamãe está tão acostumada comigo e Kourtney – eh, Khloe – indo para o nosso leito de morte”.

Enquanto as coisas esquentam entre Kim e Kendall sobre essa afirmação, Kourtney começa a se defender dizendo que faz muito trabalho, apesar do que sua irmã alegou.

“Mas você age como se eu não fizesse merd* nenhuma”, Kourtney pode ser vista dizendo a Kim, com as coisas ficando cada vez mais tensas neste momento.

“Você tem essa narrativa em mente… eu literalmente te fod* – se você mencionar isso novamente. Literalmente cale a porr* da boca e não ria assim. Você parece uma aberração.”

Depois que as duas compartilham as palavras, a briga de torna física quando Kourtney joga um objeto em Kim e depois se levanta de onde ela está sentada para se aproximar dela.

Enquanto Khloe tenta separar suas duas irmãs, ela é incapaz de impedir que a luta fique ainda mais física.

Kim, irritada com o fato de Kourtney colocar as mãos nela, dá um tapa na irmã duas vezes. O episódio termina em um momento em que a luta de Kim e Kourtney continuará a se desenrolar no próximo episódio de KUWTK.

Keeping Up With the Kardashians é transmitido no Brasil pelo canal pago E!.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.