Tom Hanks e a esposa Rita Wilson foram diagnosticados com o novo coronavírus (COVID-19) na Austrália. O astro está no país para gravar um filme sobre Elvis Presley para Warner Bros. 

Nos próximos dias (veja mais aqui), o casal deve ficar isolado em um hospital. O procedimento foi adotado por inúmeros países que registram surto da doença. 

Nas redes sociais, os fãs ficaram revoltados e preocupados com Tom Hanks. Conhecido como gente boa de Hollywood, o astro era a única pessoa que não deveria ter pego o novo vírus, garantem os fãs. 


As reações dos fãs de Tom Hanks

Após a notícia, os fãs de Tom Hanks ficaram malucos. Muitos prometem, ao melhor estilo Vingadores: Ultimato, lutar pelo ídolo. 

Confira as principais reações abaixo. 

Tom Hanks sobreviveu a dois acidentes de avião, a guerra do Vietnã, seis anos em uma ilha deserta e foi para lua. O coronavírus não pode machucá-lo”, disse um fã, lembrando dos grandes papéis de Tom Hanks

“Isso está se tornando muito muito real. Orações para Tom Hanks e Rita Wilson”, disse outro. 

“O Twitter acabando com o coronavírus por Tom Hanks”, publicou mais um, com gif de Vingadores: Ultimato. 

“Aparecendo com o fronte contra o coronavírus depois de mexer com Tom Hanks”, postou o fã com uma imagem de Os Simpsons. 

Tom Hanks era tipo a pessoa número 1 não permitida a pegar essa m****”, lamentou Zachary Piona. 

“Se Tom Hanks consegue sobreviver sozinho em uma ilha por 4 anos, estou confiante de que ele vai vencer o coronavírus”, torceu um fã. 

A confirmação do diagnóstico foi feita pelo próprio Tom Hanks. Confira também abaixo o comunicado.