Inusitado! Em divórcio, astro de Star Trek fica com sêmen dos cavalos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Shatner e sua ex-esposa Elizabeth Martin dividiram seus bens e parece que o ator premiado ficará com o suprimento de sêmen dos cavalos do ex-casal, de acordo com a Fox News.

O ator de Star Trek, de 88 anos, pediu o divórcio de Martin em dezembro, após 18 anos de casamento. Registros judiciais mostram que eles chegaram a um acordo de divórcio nesta semana e suas retiradas dos pertences que compartilharam são únicas, para dizer o mínimo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estranho acordo

Segundo relatos, Shatner e Martin dividiram seus quatro cavalos, com o ator ficando com Medici de Renaissance Man e Powder River Shirley, enquanto Martin receberá Belle Reve’s So Photogenic e Pebbles.

Juntamente com seus dois cavalos, Shatner recebeu equipamento de criação de cavalos e “todo o sêmen dos cavalos”, disseram os relatórios.

O ex-casal também dividiu suas casas. Martin teria ficado com a casa em Versalhes, Kentucky, onde o ex-casal criou e treinou seus cavalos em uma fazenda que possuía.

Os documentos judiciais mostraram anteriormente que o ex-casal tinha um acordo pré-nupcial, o que permite ao ator de 88 anos manter seus royalties de Star Trek.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio