Celebridades

Katie Holmes revela como superou o divórcio com Tom Cruise

Katie Holmes, atriz conhecida por Batman Begins e A Filha do Presidente, está abrindo o jogo sobre o casamento que teve com o astro Tom Cruise. As declarações foram feitas para a revista InStyle.

Aos 41 anos, a famosa relembra o ano de 2012, o da separação, como uma “época intensa”. A atriz contou que se mudar para Nova York (EUA) foi essencial para superar o divórcio com Tom Cruise.

“Muitas pessoas que eu não conhecia se tornaram amigas e nos ajudaram, é isso o que mais amo nessa cidade”, revelou Katie Holmes.

A famosa relatou até uma ação gentil que a deixou emocionado. O caso envolveu a filha Suri, fruto do relacionamento com Tom Cruise.

“Houve esse momento incrível no qual eu acabei chorando. A Suri tinha 6 ou 7 anos e ela ia dormir na casa de uma amiga enquanto eu ia ao balé. Às 22h ela me ligou pedindo para buscá-la. Ela acabou dormindo no carro. Quando chegamos, o taxista abriu a porta e me ajudou a não acordá-la. Me ajudou a levá-la para o prédio”, relembrou a atriz.

Motivo da separação de Tom Cruise

Apesar das revelações, Katie Holmes não toca no motivo do divórcio. Rumores afirmam que o casamento acabou por conta da polêmica Igreja da Cientologia, da qual Tom Cruise é um dos líderes.

Após o divórcio, a atriz deixou a igreja, por exemplo. Os mesmos rumores dão conta de que também é por isso que Tom Cruise é distante da filha Suri – algo que Katie Holmes comentou e pode ser conferido aqui.

Katie Holmes e Tom Cruise foram casados entre 2006 e 2012. O astro não abre o jogo sobre o término do relacionamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.