Celebridades

Katy Perry aparece em público pela primeira vez desde anúncio de gravidez; veja imagens

Katy Perry apresentou sua barriga de grávida em público pela primeira vez, quando a cantora aterrissou em Melbourne, na Austrália, para ensaiar para uma apresentação futura.

A estrela pop usava um vestido colorido de bodycon no mesmo local em que ela se apresentará no domingo para a final da Copa do Mundo T20 Feminino 2020 ICC de Melbourne, em 2020, como pode ver nas imagens mais abaixo. Perry usou o Instagram para incentivar os seguidores a pesquisarem mais sobre o evento.

Casamento adiado

Perry confirmou os boatos sobre a gravidez com o noivo Orlando Bloom em seu novo videoclipe para a música “Never Worn White”. A dupla adiou seu casamento planejado no Japão devido à ansiedade em torno da disseminação do coronavírus.

“Estava tudo pronto para o Japão, com 150 convidados. Katy estava realmente animada em andar pelo altar grávida”, disse uma fonte próxima ao casal. “Eles estavam tão felizes que todos os detalhes do casamento finalmente estavam se acertando, mas estão com uma pausa por causa do coronavírus.”

Katy Perry e Orlando Bloom estão noivos desde 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.