Celebridades

Katy Perry e Orlando Bloom têm novos planos para o casamento

Katy Perry e seu noivo Orlando Bloom estavam planejando se casar no Japão, mas o casal decidiu adiar suas núpcias devido ao surto do coronavírus pelo mundo.

Detalhes

Em uma recente reportagem divulgada pela People, o site deu mais detalhes sobre esse adiamento e também sobre os novos planos do casal para o casamento.

“O casamento está definitivamente adiado. Katy estava realmente animada em ir para o altar grávida. Ela pensou que seria engraçado e fofo estar em seu vestido de noiva com uma barriga.

Todas as amigas dela brincavam dizendo que era a sorte dela, porque elas estavam totalmente prontas para começar uma família há um tempo.

A fonte diz que a dupla está “um pouco decepcionada” com a mudança, já que agora o casamento acontecerá apenas após o nascimento da criança, mas eles também estão olhando para o lado positivo.

“Agora eles podem aproveitar o tempo juntos antes que o bebê chegue. Eles retomarão o planejamento do casamento depois que o bebê chegar”.

O trabalho mais recente de Kate Perry foi o álbum Witness, lançado em 2017. Já Orlando Bloom protagonizou a 1ª temporada de Carnival Row, que estreou em agosto do ano passado na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.