Celebridades

Keanu Reeves choca fãs ao surgir irreconhecível em público; veja

Os rostos de alguns famosos são tão familiares para nós, com suas muitas aparições em filmes ou tapetes vermelhos, que é um choque quando eles mudam radicalmente de aparência após um tempo fora dos holofotes.

Confira 8 vezes em que isso aconteceu:

JET LI

Jet Li se tornou um dos maiores astros de ação do mundo durante os anos 1990 e 2000, com títulos como O Confronto, Cão de Briga e Herói, entre tantos outros. O ator anunciou que sofria de hipertireoidismo e “problemas na coluna e no coração” em 2013, e uma foto de um fã (autenticada pelo THR) mostra que a condição física do astro chinês está realmente debilitada.

KEANU REEVES

O astro mostrou um visual bem diferente ao aparecer em um estúdio em Los Angeles (EUA) para treinos de ação para John Wick 3. O ator vestiu boné, casaco e jeans enquanto fumava um cigarro. Bem mais barbudo e cabeludo do que estamos acostumados a vê-lo, o normalmente jovial ator de 53 anos parecia pela primeira vez ter sua idade.

SEAN PENN

Em The Professor and the Madman, Penn interpreta o Dr. William Chester Minor, professor James Murray a organizar a primeira edição do Oxford English Dictionary, no século XIX. No entanto, Minor também estava internado em um hospício na época – o que explica a aparência em frangalhos do ator nas filmagens.

BRENDAN FRASER

Após anos sem aparecer em papéis de destaque nas telas, Fraser voltou às manchetes por sua participação em Trust, série da FX, e por ter denunciado o assédio que sofreu nas mãos de um jornalista nos anos 2000. Os fãs notaram, no entanto, que o tempo não foi exatamente gentil com o talentoso galã de A Múmia.

TIMOTHY SPALL

Quem não se lembra do Rabicho, o fiel e ligeiramente nojento servo de Lord Voldemort em Harry Potter? Spall, um ator britânico respeitado muito antes disso, sempre encheu a tela com sua figura “robusta” – mas isso mudou de um tempos para cá, visto que o ator emagreceu bastante e apareceu bem diferente do que estávamos acostumados.

LIL’ KIM

A rapper fez sucesso nos anos 2000 por sua personalidade forte, refletida nos looks extravagantes, mas ninguém poderia prever que isso se estenderia para o visual além das roupas – Kim está irreconhecível hoje em dia, com o rosto retocado ao extremo para supostamente manter uma aparência de juventude.

RENÉE ZELLWEGER

Em outubro de 2014, a intérprete de Bridget Jones se tornou alvo dos tabloides ao surgir num evento com a aparência “diferente”, motivando boatos de que teria feito cirurgia plástica. A atriz, vencedora do Oscar 2020 de Melhor Atriz, negou: “Não que seja da conta de alguém, mas eu não tomei a decisão de alterar meu rosto e fazer cirurgia nos olhos”.

MACAULAY CULKIN

Tantos anos longe dos holofotes depois da fama na infância por filmes como Esqueceram de Mim e Riquinho, Culkin apareceu irreconhecível para a maioria dos fãs – barbado e magro, o ator anunciou pouco depois que se aposentaria das telas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.