Celebridades

Lady Gaga revela que teve dificuldade para encontrar namorado

2020 começou com tudo para Lady Gaga. A diva pop lançou recentemente seu novo single, Stupid Love, e também anunciou sua nova turnê chamada Chromatica Ball.

Mas não é apenas na sua carreira como cantora que as coisas andam bem – a vida amorosa da estrela também está deixando-a muito feliz.

Em fevereiro, Gaga tornou público seu novo namoro com Michael Polansky, um empresário no ramo da tecnologia.

No entanto, antes do empresário, Lady Gaga namorou o músico Dan Horton. O relacionamento tinha acabado um pouco antes do final de 2019.

Período difícil

Este período pós término foi extremamente difícil para a estrela, como ela revelou em recente entrevista ao Daily Mirror.

“Foi um processo muito difícil para mim, porque eu estava passando por um período muito problemático na minha vida. Eu não gostava de estar solteira.

Eu achava que a minha vida profissional havia tomado controle de tudo e que a minha vida pessoal era algo que eu não tinha como administrar e da qual eu havia perdido controle”.

Gaga também brincou, revelando que achou um tanto quanto difícil arrumar um novo namorado devido a sua fama.

“Eu costumava reclamar: ‘Eu não posso nem namorar pela internet’. Mesmo com as minhas amigas me dizendo: ‘Acredite em mim, você não ia querer’”.

O novo álbum de Lady Gaga, Chromatica, estará à venda a partir do dia 10 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.