Os fãs de Michael Jackson ficaram perplexos quando o cantor apareceu – aparentemente do outro lado da sepultura – para compartilhar conselhos sobre coronavírus no Twitter. A conta oficial do polêmico rei do pop entrou em cena, publicando uma foto da estrela usando uma máscara.

Uma foto de baixa resolução de Michael Jackson com uma máscara preta e um chapéu apareceu, juntamente com a mensagem: “Seja esperto e fique seguro!”

Mas os seguidores ficaram surpresos, principalmente porque o post dizia que o post foi enviado de um iPhone.


As reações

Um internauta perguntou: “De onde você está tuitando?”

Outro escreveu: “Michael Jackson usa o iPhone no céu para tuitar sobre o coronavírus.”

Um terceiro internauta brincou: “Eu não sabia que no céu tinha Wi-Fi.”

O cantor, que morreu em 2009 aos 50 anos de idade, era famoso por usar máscaras faciais, que geralmente tinham as mesmas cores de suas roupas. Essas máscaras – embora menos luxuosas – agora são comuns nas ruas do mundo enquanto as pessoas tentam evitar o coronavírus.

Alguns teóricos da conspiração se recusam a acreditar que Michael Jackson está morto, apesar de uma autópsia de seu corpo e de seu médico ter sido preso por administrar um dos medicamentos prescritos sem as devidas precauções. Novas postagens em suas redes sociais sempre deixam alguns encucados, apesar de obviamente terem sido feitas por uma equipe que cuida de seus perfis na internet.