Mila Kunis e Ashton Kutcher revelam que são “pais bobos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de paternidade, Ashton Kutcher e Mila Kunis são os primeiros a admitir que as coisas podem ficar um pouco bobas.

Mas, como duas estrelas de cinema, alguns podem se perguntar se o casal de Hollywood usa suas habilidades como atores enquanto cria dois filhos pequenos. A resposta deles pode surpreender.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pais bobões

Durante o podcast intitulado Teach Me Something New, Ashton e Mila confessaram que às vezes entram no personagem enquanto leem. Mas seus filhos não gostam disso.

“É engraçado porque às vezes eu tento ler os livros nas vozes dos personagens para nossa filha, mas ela me pede para voltar para minha voz de verdade. Eu faço a Peppa Pig com o sotaque inglês. Faço o Papai Pig também. Mas ela não gosta”, contou Ashton Kutcher.

Mila Kunis acrescentou: “Acho que somos bobos em casa. Somos pais muito patetas quando se trata de nossos filhos. Acho que somos apenas idiotas. Acho que estamos muito à vontade agindo como bobos em casa, mas talvez isso venha da ideia de se sentir confortável em seu próprio corpo, em sua própria pele e em sua mente e em não ter medo de ser bobo às vezes.”

Ashton Kutcher e Mila Kunis são casados desde 2015. Eles têm dois filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio