Celebridades

O novo amor de Lady Gaga

Lady Gaga está em um novo relacionamento. Aos fãs de Nasce Uma Estrela, o namoro não é com Bradley Cooper, o que nunca esteve nem perto de acontecer (como a cantora relata aqui). 

A cantora acaba de oficializar com um post no Instagram o romance com Michael Polansky, empresário no ramo da tecnologia. Confira mais abaixo. 

Os dois já tinham sido vistos aos beijos em Miami (EUA). Agora, Lady Gaga publicou uma foto em que está no colo do amado. 

O homem misterioso de Lady Gaga

Os dois estão saindo juntos já há algum tempo. Polansky é o “homem misterioso” com quem Lady Gaga foi vista aos beijos no Ano Novo. 

“Nós tivemos muita diversão em Miami. Amor para os fãs e meus pequenos monstrinhos, amo todos vocês”, escreveu a estrela. 

Antes do empresário, Lady Gaga namorou o músico Dan Horton. O relacionamento tinha acabado um pouco antes do final de 2019. 

Em quarentena

Lady Gaga tomou a decisão de entrar em quarentena por conta própria. A atriz e cantora está se prevenindo do novo Coronavírus (COVID-19). 

No Instagram, a famosa revelou um fofo momento com o namorado Michael Polansky. Os dois estão juntos em isolamento. 

Lady Gaga revelou uma foto dos dois de mãos dadas. A famosa afirma que um está cuidando do outro. 

“Dia 6 de quarentena! Estamos fortes, jogando vídeo games e cartas e cuidando de nós mesmos. Lembrete importante: limpe a sua mente do estresse e mantenha o corpo em movimento”, escreveu a cantora. 

A estrela ainda encorajou outros fãs a ficarem em casa. 

“Tente não passar caso você tenha Corona. Está tudo bem e é maravilhoso ficar em casa se você pode. É um gesto gentil para o mundo”, completou a estrela.

a

Sair da versão mobile