Celebridades

Revoltado, astro da Marvel xinga pessoas que estão furando quarentena

O mundo continua lidando com a pandemia de coronavírus; a população foi incumbida de praticar o distanciamento social nas últimas semanas e no futuro próximo. Algumas pessoas não levaram o distanciamento social a sério o bastante, pois as mídias sociais continuam sendo inundadas com fotos de locais lotados, apesar das ordens de dispersão de multidões.

Um ator que viu essas fotos e ficou revoltado foi Sebastian Stan, que teve seu trabalho afetado pela propagação do vírus, uma vez que a produção de Falcão e o Soldado Invernal foi suspensa pela Marvel. Falando no podcast Muscle and Fitness, Stan foi muito sincero falando sobre suas frustrações ao ver essas fotos.

Ator revoltado

“Havia um meme por aí que realmente me colocou no meu lugar, dizendo que nossos avós entraram em guerra e só o que precisamos fazer é ficarmos sentados em nossos sofás”, disse o astro.

“Conversei com alguns amigos que estão na força de trabalho como policiais, trabalhando 20 horas por dia; enfermeiras voltando para casa e não conseguindo abraçar seus filhos porque têm medo de contaminá-los. Você ouve essas coisas e isso me impressiona, porque me faz sentir como se tivesse um privilégio de poder sentar por aqui enquanto essas pessoas estão se espancando.”

“Mas o que me deixa louco é ver que as praias de Miami ainda estão inundadas com esses idiotas de m*rda. Cara, eles são burros e isso realmente me deixa irritado. Fico louco porque esse é realmente o problema. Temos que lembrar que nossos avós e pais sobreviveram a coisas muito piores e podemos fazer nossa parte aqui.”

A série Falcão e o Soldado Invernal estava prevista para agosto no Disney+, mas muito provavelmente deve ser adiada pela Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.