Celebridades

Seminua, Lady Gaga revela vídeo na banheira e faz declaração para fãs: "Amo vocês"

Como não podia ser diferente, Lady Gaga está fazendo sucesso com a nova música, Stupid Love – que até ganhou um clipe na última semana. Agora, a cantora e atriz agradeceu os fãs por todos apoio. 

Lady Gaga revelou um vídeo feito nos bastidores do clipe. Nele, a famosa está seminua em uma banheira. 

Mais de uma vez, Lady Gaga agradece os Little Monsters, carinhoso apelido dado aos fãs dela. A cantora diz amar a todos. 

“Estou no deserto, estou em uma banheira de gelo, porque eu amo meus fãs que estão do lado dessa banheira”, diz a famosa, que mostra que tem um adesivo dos Little Monsters na banheira. 

“Eu amo vocês, Little Monsters”, completa Lady Gaga. Veja abaixo. 

Próximo papel de Lady Gaga no cinema 

Lady Gaga estará no mais novo filme de Ridley Scott (Alien e Gladiador). O longa trará a história do assassinato do neto do empresário Guccio Gucci, Maurizio.

O Deadline informou ainda no ano passado que a cantora estará em um dos papéis principais do filme. A cantora e atriz seria Patrizia Reggiani, a ex-mulher do neto do fundador da Gucci e condenada por planejar a morte do ex-marido.

Patrizia ficou 18 anos presa e foi solta em 2016 – o crime foi cometido ainda em 1995. O casal teve dois filhos e Maurizio deixou Patrizia por outra mulher antes de ser morto. Após ser solta, a condenada teve um tumor cerebral. Ela ficou conhecida como uma Viúva Negra ciumenta.

O roteiro foi escrito por Roberto Bentivegna, a partir do livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed (A Casa de Gucci: Uma História de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, em tradução), de Sara Gay Forden. A produção é de Giannina Scott, a esposa de Ridley Scott.

O filme não teve previsão de estreia anunciada. 

https://www.instagram.com/p/B9OgcTrI8Lu/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.