Celebridades

Voltaram? Brad Pitt e Angelina Jolie têm encontro secreto

Brad Pitt e Angelina Jolie já foram o casal mais badalado de Hollywood. Isso acabou em 2016, quando a atriz pediu o divórcio.

Desde a separação, foram raras as ocasiões que os dois atores tiveram uma reunião. No início de 2020, isso pode ter acontecido novamente.

A mídia internacional garante que os dois se encontraram por conta das cirurgias que as filhas passaram (veja mais aqui). A informação é que “os dois passaram tempo juntos no hospital enquanto as filhas se recuperavam”.

Shiloh, de 13 anos, passou por uma cirurgia no quadril, enquanto Zahara, de 15, tem feito operações, com o motivo não sendo revelado. O ex-casal não se pronuncia sobre os rumores.

Brad Pitt, Angelina Jolie e as filhas

Angelina Jolie trouxe ao público a informação das cirurgias das filhas. No relato, a atriz apenas informou que estava ajudando as jovens e que achou bonito ver a união de todas as filhas.

Depois, surgiu a informação que Brad Pitt também estava apoiando as garotas. O astro teria até deixado de participar do BAFTA 2020 para acompanhar uma das cirurgias (confira aqui).

Apesar do possível reencontro, é bem improvável que o famoso casal esteja voltando.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.