Celebridades

Will Smith é irritante? Esposa pede para ficar sozinha em quarentena

Com a pandemia do coronavírus assolando o mundo desde o início do ano, a recomendação das autoridades é para que todas as pessoas fiquem em casa.

No entanto, ficar o dia inteiro em casa pode ser um problema para muitos, incluindo para esposa de Will Smith, Jada Pinkett.

Rotina difícil

Em seu programa de debate no Facebook, Jada abriu o jogo e revelou como tem sido difícil suportar a rotina de ficar o dia inteiro ao lado de Will.

Na edição, onde o próprio Will está presente no debate, um fã questiona sobre como falar com a esposa que precisa de certo distanciamento durante a quarentena.

“Se você disser para alguém que precisa de espaço pode acabar sendo o estopim para um divórcio, mas não é o que isso significa.

Às vezes eu só quero dizer, ‘ei, eu preciso de duas horas sozinha, por favor!’”, exemplificou Jada com sua própria experiência em casa.

Recentemente, uma matéria do New York Post revelou que desde o início da quarentena por conta do coronavírus, os casos de divórcio em Nova York vem crescendo bastante.

A publicação relata um aumento de pelo menos 50% de processos do tipo somente na última semana.

Jada e Will Smith estão casados desde 1997.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.