Celebridades

A coisa mais estranha que aconteceu com Joey durante Friends

A popularidade de Friends nunca diminuiu, apesar do fato de o programa ter terminado há 16 anos. Graças à era do streaming, novas audiências ainda estão descobrindo dez temporadas de aventuras com Mônica, Ross, Rachel, Joey, Phoebe e Chandler e o amor pelo seriado permaneceu tão forte que o elenco finalmente concordou em fazer uma reunião especial depois anos de insistência dos fãs.

Mas a mania de Friends estava no auge durante os anos 90 e a estrela Matt LeBlanc, que interpretou Joey Tribbiani, revelou que um incidente em particular levou invasões “estranhas” da privacidade do elenco a um nível totalmente novo. Falando durante uma entrevista pré-gravada no Kelly Clarkson Show, o ator falou sobre o momento em que ficou chocado ao ver sua casa sendo filmada enquanto ele estava dentro dela.

Casa ao vivo na TV

“Lembro que uma vez, durante a semana, eu estava passando os canais e assistindo ao noticiário e, por algum motivo, eles tinham uma tela dividida na TV, seis quadrantes”, disse ele. “Cada um era uma cena ao vivo de cada uma de nossas casas, com as gravações vindo de helicópteros. Eu estava assistindo e não havia informações ou notícias, apenas mostrava casas.”

Mas o ator conseguiu tirar proveito da situação bizarra de uma maneira muito especial.

“Lembro-me de olhar atentamente para minha casa e pensar, ‘Caramba, preciso de um telhado novo’. Então o helicóptero voa para longe e eu pego a escada e subo lá.”

O ator, que também reprisou seu papel no derivado de Joey, também falou sobre a popularidade duradoura do programa, dizendo “parece algo tão relevante quanto na época” e acrescentou que “a capacidade de assistir a algo a qualquer momento fez uma grande diferença no crescimento do público”.

Todas as temporadas de Friends permanecem na Netflix, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.