Celebridades

Amber Heard traiu Johnny Depp com bilionário, revela câmera de vigilância; veja

Johnny Depp entrou com um processo de US$ 50 milhões contra a ex-esposa Amber Heard e, à medida que continua avançando, mais e mais revelações chocantes aparecem. Mais recentemente, o ator Javier Bardem e a ex-noiva de Depp, Winona Ryder, falaram em defesa do ator e, agora, o CEO da Tesla, Elon Musk, também se envolveu no drama.

Recentemente, Johnny Depp recebeu boas notícias quando foi anunciado que seu caso de difamação contra Amber Heard estaria avançando na Virgínia, após relatos de que as preocupações com o coronavírus colocariam o julgamento em espera. As alegações de Depp vêm após o artigo de Amber Heard no Washington Post em 2018, onde ela acusou o ator de Piratas do Caribe de violência doméstica.

Depp nega essas alegações e as chamou de uma “farsa elaborada” para a atriz avançar em sua própria carreira.

A mais recente revelação na batalha legal envolve um suposto caso que Johnny Depp afirma que Amber Heard teve com o magnata da tecnologia Elon Musk enquanto eles ainda estavam casados. Heard e Musk confirmaram estar em um relacionamento logo depois que os colegas de elenco de Diário de um Jornalista Bêbado se separaram em 2016, mas Depp reuniu informações que apontam que os dois possivelmente estavam juntos antes disso.

Imagens de câmera de vigilância de seu prédio mostram Amber Heard e Elon Musk um ao lado do outro e se abraçando no elevador, segundo a News 18. O conteúdo data de quando Johnny Depp e Amber Heard ainda tinham um mês de casados, e você pode dar uma olhada mais abaixo, no fim da matéria.

“Apenas um mês depois que Depp e Heard se casaram – enquanto Depp estava fora do país, trabalhando em março de 2015 -, o pessoal da Eastern Columbia Building testemunhou que Heard recebeu Musk ‘tarde da noite’ na cobertura do Sr. Depp. Especificamente, a Srta. Heard pediu à equipe do Eastern Columbia Building para dar ao seu ‘amigo Elon’ acesso à garagem do prédio e ao elevador da cobertura ‘tarde da noite’, e eles testemunharam que o ‘amigo Elon’ de Heard saiu do prédio somente na manhã seguinte”, revelou uma declaração de arquivo de ação judicial.

Amber Heard e Elon Musk terminaram em 2018. Musk esteve recentemente com a cantora Grimes, com quem está esperando um filho.

Amber e Elon negaram anteriormente as alegações de que estavam em um relacionamento enquanto a primeira ainda estava casada com Johnny Depp. Foi apresentada uma intimação pedindo que Musk entregue suas comunicações com Heard sobre conversas sobre alegações de abuso.

Outro ator envolvido

Em janeiro, James Franco também foi envolvido na batalha legal quando foi visto em outro vídeo de vigilância de 2016, onde ele está em um elevador com Amber Heard no complexo de apartamentos dela e de Johnny Depp. Já que aconteceu na noite seguinte à infame “briga acalorada de Heard e Depp”, ele foi convidado a fazer parte do interrogatório durante o julgamento.

De acordo com a equipe de Johnny Depp, Franco pôde ver com clareza que Amber Heard não apresentava nenhum tipo ferimento, que a atriz disse anteriormente que recebeu durante a suposta briga na noite anterior. Franco pediu um depoimento selado para proteger suas palavras ditas em conexão com o julgamento.

Mais detalhes – e bombas – devem ser divulgados em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.