Celebridades

Amigo revela briga de Freddie Mercury com grande estrela do rock

Freddie Mercury faleceu em 1991, e deixou para trás um legado inegável para a comunidade artística e a cultura pop. Até hoje, os hits do cantor são ouvidos no mundo todo.

O cantor ganhou uma homenagem recente no filme Bohemian Rhapsody, no qual foi interpretado por Rami Malek, que ganhou o Oscar de Melhor Ator por sua performance.

Assim como muitas outras estrelas, Freddie Mercury brilhou forte e morreu jovem. O artista faleceu devido a uma broncopneumonia causada pela AIDS.

Mesmo sendo admirado por muitos artistas, Freddie Mercury também tinha uma relação bastante complicada com alguns colegas, o que foi revelado em entrevistas recentes.

Confira abaixo!

Briga 

De acordo com Peter Hince, amigo e ajudante de Freddie Mercury, o vocalista do Queen quase partiu para cima de Sid Vicious, do Sex Pistols em 1977.

A briga teria acontecido no Estúdio Wessex, onde o Queen e o Sex Pistols gravavam um disco no mesmo dia.

“O Sid Vicious chegou e perguntou para o Freddie: ‘Você já conseguiu trazer o balé para as massas?’. Fred levantou casualmente, andou até ele e disse: ‘Você não é o Stanley Ferocious ou algo assim?’. Depois ele o pegou pelo colarinho e o jogou para fora”, contou Hince.

O próprio Freddie Mercury já havia falado sobre a briga em um programa de TV nos anos 80.

“Eu o chamei de Simon Ferocious ou algo assim. Ele não gostou nada disso”, brincou o popstar.

Roger Taylor, o baterista do Queen, também relembrou o confronto.

“Sid era um imbecil. Um verdadeiro idiota”, afirmou o músico.

Dois anos depois de conquistar e agitar a cena musical britânica com o Sex Pistols, Sid Vicious morreu tragicamente de uma overdose, em 1979.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.