Amizade com crianças era “estranha”, diz biógrafo de Michael Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um documentário da BBC2, com o título de The Real Michael Jackson (O Verdadeiro Michael Jackson, em tradução), trouxe um outro lado do Rei do Pop. O fato deve animar os fãs do músico.

Um dos entrevistados é o biógrafo J. Randy Taraborrelli, amigo de longa data de Michael Jackson. O jornalista faz um comentário esclarecedor sobre o famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como muitas pessoas, Taraborrelli achava “estranha” a amizade de Michael Jackson com crianças. A percepção mudou quando ele conversou com o Rei do Pop.

A situação aconteceu na casa do astro. O escritor viu o músico brincando com um garoto de 12 anos e então o questionou.

Michael Jackson revela a verdade

O biógrafo contou que chegou na mansão e viu Michael Jackson brincando com um garoto de 12 anos na quadra de basquete. Os dois riam bastante.

“Era incomum. Eu perguntei pra ele: ‘Por que você está saindo com essa criança?’ e ele me respondeu: ‘Porque gosto dele, ele é divertido, é um bom ator e eu sinto que posso ajudá-lo em mostrar como funciona o mundo dos negócios no entretenimento’”, relembrou Taraborrelli.

O jornalista comentou que achava “estranho”, mas que nunca viu “nada de sexual” dentro dessas amizades – como Michael Jackson é acusado até os dias atuais.

Depois de ouvir a explicação, Taraborrelli relatou que passou a entender o amigo.

Michael Jackson faleceu ainda em 2009, aos 50 anos. O novo documentário ainda não tem data para o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio