Celebridades

Amor na pandemia: Ben Affleck e atriz de Sergio flagrados juntos e com máscaras

O romance de Ben Affleck (ex-Batman do cinema) e Ana de Armas (Sergio) está florescendo em meio à pandemia do coronavírus.

Os atores, que se conheceram no final do ano passado durante as filmagens de The Last Duel, coescrito por Ben Affleck e Matt Damon, atualmente vivem na mansão de US$ 19 milhões de Affleck em Los Angeles.

Recentemente, o novo casal de Hollywood foi flagrado passeando junto, mas eles seguiram a recomendação da Organização Mundial da Saúde e estavam usando máscaras.

Antes da pandemia, Ben Affleck e Ana de Armas fizeram uma viagem à Cuba, terra natal da atriz, onde o ator acabou conhecendo os pais dela. A partir de então, o namoro dos dois só se fortalece.

A atriz já foi casada com o ator espanhol Marc Clotet. Os dois se conheceram em 2010, se casaram em 2011 e se separaram em 2013.

Ben Affleck, por sua vez, se divorciou da atriz Jennifer Garner (Alias, Demolidor) em 2018, após um longo relacionamento de 14 anos.

Vida pessoal e planos para o futuro

Atualmente, Ana de Armas pode ser vista na Netflix com o filme Sergio. Ela interpreta a namorada do diplomata que dá título ao longa, vivido por Wagner Moura.

A estrela em ascensão tem vários projetos interessantes para o futuro de sua carreira. Um dos mais importantes é 007: Sem Tempo Para Morrer. A atriz será a mais nova Bond Girl no último filme de Daniel Craig como James Bond. Ana de Armas já contracenou com o britânico em Entre Facas e Segredos.

Em uma entrevista recente, Ana de Armas revelou que será uma Bond Girl bem diferente.

“Bond Girls sempre foram retratadas como um tipo de mulher bastante específico, no qual eu não me encaixo. Geralmente, essas mulheres  precisam ser resgatadas. Ou então morrem. Ou são más. Eu necessitava ler esse roteiro. Demorei um pouco, mas eles me enviaram as cenas”, contou a atriz.

Ana de Armas também vai interpretar Marilyn Monroe em um vindouro filme biográfico da atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.