Publicidade

Angelina Jolie pode ajudar Meghan Markle em Hollywood

Publicado por Bruno Tomé

08/04/2020 10:57

A imprensa internacional afirma que Meghan Markle quer voltar a trabalhar em Hollywood. A atriz trabalhou em Suits antes do casamento com o príncipe Harry.

Os dois abriram mão da posição deles na família real. Com isso, a artista pode voltar a perseguir a carreira na TV e no cinema.

Para isso, o Daily Mirror afirma que Angelina Jolie pode ajudar Meghan Markle. Não seria um auxílio qualquer.

A estrela de Hollywood poderia virar a mentora de Meghan Markle em Hollywood.

Angelina Jolie como mentora?

Por enquanto, a ajuda de Angelina Jolie seria em forma de orientações. As duas teriam começando a se aproximar em Los Angeles (EUA).

“A Meghan respeita muito a Angelina e tudo que ela conseguiu em termos profissionais e pessoais: o trabalho dela com causas sociais e como representante da ONU, por exemplo, e também a forma como Angelina Jolie consegue administrar seus vários projetos com a criação de seis filhos”, diz a publicação.

Ao que parece, a aproximação não seria boa apenas para Meghan Markle. Angelina Jolie estaria querendo começar uma nova fase da vida dela.

Após o divórcio com Brad Pitt, em 2016, a estrela tem sido alvo de diversos boatos. Como mentora, Angelina Jolie também ganharia uma nova amiga em Hollywood.

“A estrela está há algum tempo em busca de uma amiga mais próxima em Los Angeles e a Meghan é a melhor opção que ela tem em muito tempo”, conta ainda o jornal.

O próximo trabalho de Angelina Jolie nos cinemas é em Os Eternos, da Marvel. O longa tem previsão para fevereiro de 2021.

Publicidade